terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oração

Mary Trarbach

Querido Deus,
Começo a nossa conversa com agradecimentos.
Obrigado Senhor, por dar-me coragem, quando diante da notícia de minha doença e na possibilidade mínima de cura, eu não esmoreci... Acreditei no teu PODER e vi a tua luz e assim agarrei-me em tuas mãos e consegui vencer, graças à força que me destes.
Obrigado Senhor, pelas dificuldades que preciso enfrentar.  Por cair e a cada queda, levantar-me mais forte, pois são os empecilhos da vida que me ensinam a humildade.
Agradeço Senhor, pela família e amigos, mas principalmente por atender-me sempre que solicito, mesmo quando as coisas parecem dar erradas, eu sei Senhor, que na realidade estão dando certo, pois o Senhor sabe o que é melhor pra mim.
Agradeço por ter permitido viver ao lado de meu filho por dezenove anos e eu, embora com problemas de saúde, pude enxergar a bênção que me destes, por tê-lo por esses anos junto a mim. Brutalmente, a violência urbana o tirou de meu convívio, mas eu sei  que ele foi acolhido junto a ti e eu não poderia desejar melhor companhia pra meu filho! No entanto, sou fraca Senhor! Ainda sinto a dor da separação, a saudade bate forte e por isso, embora já tenha sido abençoada tantas vezes, te peço , se possível amenizar essa dor em meu coração . Peço também por todas as mães que sofrem por seus filhos e por todas as pessoas que sabem amar de verdade, com amor incondicional.
Se não for pedir muito, gostaria que tocasse nos corações endurecidos para que a brandura ali penetre, para que os homens enxerguem o seu próximo sem discriminação e com empatia.
Obrigada meu Deus, por estar aqui agora, deixando esse depoimento em forma de oração e por todas as pessoas lindas de coração que seguem esse espaço.
Toque, Senhor, com o teu carinho de pai, a cada pessoa que necessitar de teu afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário