quarta-feira, 11 de maio de 2011

FÁBRICA DE CHOCOLATE

Texto de Mary Trarbach.

( Paródia infantil)

A fábrica de chocolate,
Um dia eu fui visitar
Tinha crianças lá,
Muitas crianças lá.
Tinha um garotinho que comia sem parar,
Mas os seus dentinhos não gostava de escovar.
Come, come, come, come, come sem parar,
Depois começou a chorar:
Ai que dor! Socorro gente!
Estou com dor de dente.
E outras crianças comiam igualmente...
Havia um guloso que comia até com a mente,
Pensava que tudo iria logo se acabar
Então comeu tanto e acabou por se ferrar.
Ai que dor! Ai que dor!
Eu quero fazer cocô!
Ai que dor! Ai que dor!
Eu quero fazer cocô!
Criança gosta de doce
E muito de brincar.
Mas precisam saber que tudo tem seu lugar!
Precisam ter higiene
E muita educação!
Para crescer contente
Tendo saúde e paz no coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário