terça-feira, 21 de junho de 2011

D E S E J O

                               
                                        
Autora: Mary Trarbach

Meu coração sente coisas
Que meus lábios não se atrevem dizer
Minha cabeça pensa coisas
Que eu não ousaria fazer...

Amo com ternura,
Com volúpia e desejo
De febre queima meu corpo
Com vontade de você...

Rosas em lençóis de cetim,
Meia luz no abajur de cristal,
Sou o vinho no cálice de seu prazer
Que vai lhe embriagar de beber.

Quero um romantismo a moda antiga,
Quero seu corpo junto ao meu
Quero ser sua Julieta
E quero meu amor, que seja o meu Romeu.

Quero seu corpo como um teto,
Seus lábios como batom na boca,
Quero o côncavo no convexo
E seu suor escorrendo em minha pele louca.

Louca de tanto prazer
Que tanta falta me faz,
Diga o que posso fazer,
Pra lhe ter, meu rapaz?

Quero lhe fazer feliz,
Razão de meu viver
Diga o que posso fazer
Pra nunca lhe ver sofrer.

Meu amor, meu bem,
Nunca quero lhe perder.
Você pra sempre será,
A razão de meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário