terça-feira, 21 de junho de 2011

SOU VICIADO EM VOCÊ


                                                                                    Autora: Mary Trarbach

Rosas vermelhas em lençol de cetim
À meia luz se entregava pra mim.
Seu corpo quente numa febre de desejo.
Mostrava muito mais do que normalmente vejo.

No ambiente ecoava uma canção
Falava de amor e sedução...
Meu corpo obedecia à evolução.
Entrelaçado unia nosso coração.

Fizemos amor até o dia despontar
Cansados nos abraçamos para repousar,
Mas, seus olhinhos sorriam pra mim,
Querendo mais prazer num amor sem fim.

Ainda guardo seu cheiro
Não consigo lhe esquecer.
Será que você ainda me ama?
Ou foi só uma aventura em minha cama?

Hoje choro de saudade
Mas não lhe peço pra voltar
Se não foi só promessa
Decida e venha me amar.

Meus braços estão aqui pra lhe abraçar
Meu corpo deseja lhe encontrar
Minha boca queima por um beijo.
Se me faz sofrer, por que lhe desejo?

Sei que deve ter outro alguém
Entre lençóis de cetim
Dando seu corpo sem pudor
E o ciúme me causa dor.

Tentei lhe esquecer, mas não deu.
Sou viciado em você
Meu coração é teimoso
Insiste em pensar que ainda não lhe perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário