quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DOMÉSTICA


Texto de Mary Trarbach

Lava a roupa, torce a roupa e a põe pra enxugar...
Arruma a casa com capricho e vai cozinhar...
Pobre dama que trabalha sem parar...
Os seus filhos estão na creche
E aos meus vem pra cuidar.
Saio sem me preocupar,
Eu também vou trabalhar!
Vida corrida e as compras por fazer
Ela sai com a sacola, vai à feira
Faz tudo pra não me aborrecer.
Se eu choro, ela vem me perguntar:
Está triste patroa? Posso lhe ajudar?
Assim termina o dia...
Tão dedicada, sai apressada
O seu filhinho vai buscar!
Chegando a casa
Ainda tem o que fazer...
Ela não é minha empregada
É fiel, uma amiga pra valer!
Nunca atraso seu salário
Ela precisa receber...
Obrigada minha amiga
Por tanto cuidado assim!
Pelo amor de mãe que tem dentro de si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário