sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não te escondas de mim.


Mary Trarbach

Não percas o teu tempo me odiando, eu te amo!
Não percas tempo desejando-me o que não queres para ti porque eu só te desejo o que gosto de sentir.
Não te preocupes em vigiar-me a vida, mas traga-me teus conselhos sábios.
Não coloques pedras para eu tropeçar, isso pode acontecer e eu machucarei o dedo, mas ela não mudará de lugar e quando por ali passares, poderá perder o pé com o teu tropeço.
Teu ódio, tua raiva, indiferença ou qualquer outro sentimento mesquinho, não me causa efeito nenhum, a não ser piedade! Tudo isso só danifica a ti mesmo e me mostra o quanto pequeno és!
O amor, este sim! É capaz de tocar-me! Sinto vontade de retribuir com a mesma intensidade que me ofertado.
Portanto, não tentes esconder o que vejo em teu olhar.
Sinto e conheço os sentimentos, sou poeta e por isso sensitiva, consigo enxergar o que escondes por trás da retina de teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário